Música

Fãs de “Stranger Things”: já podem descobrir a música que vos salvaria do Vecna

Todos os utilizadores do Spotify podem ter acesso a uma playlist com temas feitos à medida. A mais importante é a primeira a aparecer.
A ferramenta é inspirada em Max.

Os últimos episódios de “Stranger Things” acabaram de estrear na Netflix e a plataforma de streaming foi abaixo — literalmente. Porém, rapidamente o serviço foi reposto na própria sexta-feira, dia 1 de julho, permitindo a milhares de fãs  respirarem de alívio e descobrir em qual o desfecho da batalha entre os protagonistas e Vecna.

Se já refletiu sobre a música que a salvaria de um ataque do vilão, tal como aconteceu com Max e “Running Up That Hill”, o Spotify tem a solução.

Cada utilizador pode ter acesso a uma playlist personalizada e feita pela aplicação de acordo com o leque de músicas do próprio perfil. Intitulada de Upside Down Playlist, apresenta a cada um uma seleção de 50 músicas que poderiam ter tanto impacto num eventual duelo do utilizador com Vecna como o hit de Kate Bush.

O tema da cantora britânica está a conquistar uma nova geração de ouvintes, graças à quarta temporada de “Stranger Things”. E continua a subir nas tabelas de vendas e no streaming. Inclusive,  já lhe garantiu três recordes para o Guinness, a maior coleção de conquistas a nível internacional.

Embora tenha sido ouvida momentaneamente na estreia do mais recente capítulo, o tema desempenhou um papel fulcral no desenrolar do quarto episódio, num momento cheio de tensão em que Max (Sadie Sink) se encontra num confronto com Vecna, o aterrador antagonista da nova temporada — e muito inspirado em Freddy Krueger.

Para encontrar a música que o poderia ajudar a enfrentar este terrível vilão, basta clicar aqui para aceder à ferramenta so Spotify.

Se estiver a recuperar do final de “Stranger Things” e precisar de novas sugestões, carregue na galeria e conheça as séries e temporadas que o vão deixar colado aos ecrãs em julho

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT