musica

Ivo Lucas está fora de perigo depois do acidente que vitimou Sara Carreira

O ator e cantor tinha dado entrada no hospital de Santarém em estado grave. A filha de Tony Carreira morreu no acidente.
Era o condutor do veículo.

Ivo Lucas era o condutor do carro que esteve envolvido num trágico acidente que ocorreu na auto-estrada A1, em Santarém, no sentido norte/sul, este sábado, 5 de dezembro. Sara Carreira, a filha de Tony Carreira, de 21 anos, também seguia no veículo e acabou por morrer no local. O ator, e namorado da artista, foi levado para o hospital de Santarém em estado grave.

Segundo o “Correio da Manhã”, já se encontra fora de perigo depois de ter dado entrada no hospital com uma fratura exposta no braço. Por enquanto, ainda se encontra internado, mas já foi visitado tanto por família como por amigos.

O acidente ao final da tarde deste sábado envolveu quatro veículos e provocou outros três feridos. Aconteceu dois quilómetros antes da saída para o Cartaxo. A auto-estrada esteve totalmente cortada durante várias horas e só voltou a reabrir na madrugada deste domingo, 6 de dezembro.

Sara Carreira foi a única vítima mortal. A jovem tinha acabado de completar 21 anos, em Outubro, e na noite anterior ao acidente tinha feito uma pequena festa com os amigos mais próximos. Em outubro lançou também uma coleção de roupa com a estilista Micaela Oliveira.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT