Música

Janeiro apresenta versão acústica de “Nunca Vás Embora de Mim”

O músico lançou no ano passado o álbum "Sem Tempo", que já apresentou em Lisboa.
"Sem Tempo" foi editado no ano passado.

Em abril de 2020, em plena pandemia, Janeiro lançou o álbum “Sem Tempo”. O disco nunca pôde ser apresentado à séria ao vivo, tendo em conta os sucessivos confinamentos. Agora, com a retoma do setor cultural e com a abertura das salas de espetáculo, o músico português pôde finalmente apresentar o trabalho.

“Sem Tempo” foi tocado para centenas de pessoas no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, no domingo, 21 de novembro. O concerto foi um sucesso. “Desde o momento  que sonhei com o que iria acontecer até tudo se materializar, passaram-se meses e meses de preparação, conceção, reuniões de cenografia, promoção… e vi juntar-se à minha volta uma família de seres humanos completamente entregues a este concerto e que fizeram com que nada faltasse a esta festa lindíssima”, escreveu o músico no Instagram.

Janeiro teve como convidados especiais nomes como Salvador Sobral, Tiago Nacarato, Miguel Pité e Paulo Novaes. A sua banda é composta pelos músicos João Hasselberg, Gui Salgueiro e Pedro Costa Serralheiro.

A esse propósito, a NiT tem estado a partilhar versões exclusivas de músicas de Janeiro. A primeira que apresentámos foi “Solidão”. Depois mostrámos uma versão distinta de “Oh Meu Amor”. Agora trata-se de uma interpretação acústica de “Nunca Vás Embora de Mim”. O vídeo foi gravado na Fábrica Braço de Prata.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT