Música

Jennifer Lopez anuncia o primeiro álbum em oito anos e deixa fãs histéricos

A cantora revelou que o novo disco “This Is Me...Now” será "mais cru e honesto" que os anteriores. Deverá ser lançado em 2023.
Ela está de volta

“A jornada emocional, espiritual e psicológica” vivida nas últimas duas décadas por Jennifer Lopez. Será esse o tema central do novo disco da cantora, que foi anunciado pela própria esta sexta-feira, 25 de novembro.

O álbum remete para o terceiro disco de originais da artista, lançado em 2002, intitulado “This Is Me…Then”. Na nova capa, Lopez tenta também recriar a imagem que acompanhou o disco que contém um dos seus maiores êxitos, “Jenny from the Block”.

O anúncio foi também acompanhado de um vídeo que mostra a cantora e atriz há 20 anos, à medida que se transforma na sua versão atual, com 53 anos de idade. “A encabeçar uma nova era na música de Jennifer Lopez, o disco é um diário da jornada emocional, espiritual e psicológico das últimas duas décadas”, refere em comunicado.

“É um projeto cru e honesto, ainda mais do que qualquer outro dos projetos anteriores, onde compõe e canta sobre a sua vida e as suas experiências.” Lopez, que começou como atriz nos anos 90, tem oito discos de originais lançados, com o primeiro a sair em 1999, “On the 6”. O último disco que lançou, “A.K.A.”, chegou às lojas em 2014.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT