Livros

O novo livro de Jerry Seinfeld chega esta terça-feira às livrarias

Com esta obra, vai ter uma nova perceção sobre a arte de escrita de stand-up comedy.
Os pensamentos do comediante durante cinco décadas.

É autor e protagonista de uma das séries de comédia mais conhecidas e aclamadas a nível mundial, e vai ter, pela primeira vez em 25 anos, um novo livro. Jerry Seinfeld vai apresentar o seu melhor trabalho ao longo de cinco décadas de comédia com a nova obra intitulada de “Isto Tem Piada?”. Chega às livrarias portuguesas esta terça-feira, 6 de outubro.

Começou com apenas 21 anos, quando fez a sua primeira apresentação no lendário clube noturno nova-iorquino Catch a Rising Star, no outono de 1975. De lá para cá, sempre escreveu o seu próprio material, que junta agora no novo livro. Desde os anos 70 até à década mais recente, vai poder ver a evolução do humorista. 

“Sempre que me ocorria alguma coisa engraçada, fosse no palco, numa conversa ou no grande bloco de notas amarelo que era a minha tela preferida, guardava tudo numa daquelas pastas antigas de fole”, explica Seinfeld.  São 512 páginas carregadas de um humor hilariante de observações brilhantes, oferecendo aos leitores a possibilidade de testemunharem a evolução daquele que é considerado um dos grandes comediantes da nossa era. 

Já está disponível.

“Estas páginas são o mapa do meu percurso de 45 anos para me tornar esta coisa estranha e incomum que é a única coisa que verdadeiramente sempre quis ser”, pode ler-se numa das páginas. O livro chegou esta terça-feira, numa edição do grupo 20|20, e custa 23,99€. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT