Livros

A poetisa Rupi Kaur vai dar um espetáculo em Lisboa

A autora de "leite e mel" e do recente "corpo casa" atua na Aula Magna em setembro. Os bilhetes vão estar à venda dentro de dias.
Estará em Lisboa a 28 de setembro.

A poetisa Rupi Kaur atuará na Aula Magna, em Lisboa, a 28 de setembro, onde declamará poemas das suas principais obras, como o recente “corpo casa” e os famosos “leite e mel” e “o sol e as suas flores”.

Considerada a “Escritora da Década” pela revista “The New Republic”, a artista e performer é conhecida pelas suas declamações cativantes e carregadas de emoção e pela voz poderosa, algo que poderá ser experienciado no espetáculo na capital.

No entanto, a atuação da artista não se resumirá aos seus poemas. A performance incluirá música e projeções, para que todos os presentes sejam levados numa viagem por alguns dos maiores tópicos abordados por Kaur, como o crescimento pessoal, a saúde mental e o amor.

O espetáculo em Lisboa faz parte da digressão mundial que começará a 2 de maio no Canadá e terminará a 25 de outubro em Espanha. Os bilhetes serão disponibilizados no site da Everything is New a 29 de abril. Os ingressos custarão 26€ para o anfiteatro e 36€ para os lugares doutorais. As portas abrem às 20 horas e a atuação de Rupi Kaur começará uma hora depois.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT