Livros

Anúncio de Natal da Bertrand destacado na Nova Zelândia como um dos melhores do ano

A campanha da Bertrand Livreiros foi publicada no YouTube a 12 de novembro e já conta com mais de 109 mil visualizações.
A campanha está no YouTube.

Na passado sábado, 21 de novembro, um jornal da Nova Zelândia publicou uma lista dos 10 melhores anúncios de Natal em 2020, até à data. Nas escolhas do “New Zealand Herald” encontram-se marcas gigantes internacionais, como a Coca-Cola, a McDonal’s e a John Lewis, mas há uma campanha portuguesa que também mereceu destaque.

“Não é preciso falar a língua para perceber a emoção deste anúncio”, escreveram sobre a campanha de Natal da Bertrand Livreiros, que pretende retratar a filha de um médico enquanto marca no calendário os dias que faltam para 24 de dezembro. É nesse dia que poderá finalmente voltar a ver e abraçar o pai, de quem está separada por estar a tratar doentes com Covid-19 no hospital — e com quem tem apenas contacto por videochamada.

Para isso, o vídeo com cerca de dois minutos mostra a forma engenhosa com que a menina criou uma cortina de proteção no quarto, através da qual se pode colocar os braços para abraçar em segurança quem está do outro lado.

“Este Natal vai ser diferente para que volte a ser igual.” É com esta mensagem que a Bertrand Livreiros termina a campanha, que foi publicada a 12 de novembro no YouTube e já conta com mais de 109 mil visualizações.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT