Há boas notícias para os fãs dos romances de Colleen Hoover: chegou um novo livro da autora que conquistou leitores um pouco por todo o mundo. O muito aguardado “A Miúda Certa” está disponível nas livrarias portuguesas desde esta segunda-feira, 17 de novembro. Trata-se do desfecho da popular saga “Slammed”.
A história acompanha Layken, de 18 anos, que se muda com a família após a morte do pai. Nesta mudança, conhece um novo vizinho, Will, de 21 anos, que se dedica à poesia slam, com foco na performance e oralidade. Entretanto, com o crescimento da relação, vai sendo colocada à prova.
Ao contrário das obras anteriores da saga (“Ao Ritmo De Um Poema” e “Sem Olhar Para Trás”), este novo título é narrado por Will Cooper, que vai partilhar as suas memórias, revelando segredos que desafiam a estabilidade do casal. “Numa história de amor há sempre dois lados. Este é o de Will”, pode ler-se na apresentação da obra.
“O amor de Layken e Will foi capaz de ultrapassar todos os obstáculos, e o jovem casal começa finalmente a desfrutar da segurança e serenidade da sua união. Mas por mais que esteja a adorar a sua nova vida de casada, Layken sente que ainda existem algumas lacunas por preencher no que respeita à história de uma relação com tantos percalços. Embora Will prefira manter as memórias mais dolorosas no passado, não consegue resistir aos pedidos de Layken e aceita revelar o seu lado da história”, revela a sinopse.

“Durante a lua de mel, expõe-lhe pela primeira vez os seus pensamentos mais íntimos, partilhando com ela os bons e os maus momentos e confessando-lhe tudo o que sentiu desde o dia em que a conheceu. Só que Layken não estava preparada para certas revelações, e agora o futuro dos dois depende do modo como irão conseguir lidar com o seu próprio passado”, acrescenta.
A escritora norte-americana, natural de Sulphur Springs, no Texas, Estados Unidos, já vendeu mais de 20 milhões de livros, alguns deles adaptados ao cinema como “Isto Acaba Aqui”, com Blake Lively e Justin Baldoni.
Começou com um primeiro romance “Slammed”, em 2012. Na altura Colleen Hoover não tinha editora e autopublicou a obra na Amazon. Nos sete meses seguintes, chegou ao top da lista de bestsellers do “The New York Times”.
Tornou-se uma das maiores autoras da atualidade nos géneros de New Adult e Young Adult, com a ajuda do BookTok (páginas do TikTok relacionadas com livros e promoção literária). Outros livros da escritora, de 45 anos, que fizeram sucesso em Portugal foram “Verity” e “Sempre Tu”.
O preço habitual da obra vai ser de 19,85€, mas atualmente está disponível por 17,87€ graças a um desconto de 10 por cento. Aproveite e leia o artigo da NiT para conhecer melhor a história de uma das escritoras mais populares da atualidade.
Carregue na galeria para conhecer outras novidades literárias de novembro a não perder.

LET'S ROCK







