Livros

Brinquedos, livros e jogos. A WOOK tem presentes para toda a família (e oferece os portes)

Além disso, pode aproveitar os descontos especiais desta altura do ano. A NiT reuniu as melhores sugestões.
A caixa que todos querem receber.

Uma das trends de presentes de Natal que se têm visto nas redes sociais é o sonho de qualquer fã de livros. Em vez de um livro no sapatinho, aparecem 12 — um por cada mês do ano seguinte. Com o bónus de que o romance de janeiro pode ser logo lido por antecipação, numa espécie de batota literária. O resto será uma surpresa e alegria a cada mês.

Se gosta desta ideia e está à procura de um sítio para comprar logo os 12 livros, a solução é simples. Na WOOK não faltam opções de obras de todos os estilos literários — e para todas as idades. Além do vasto catálogo, há outra vantagem em fazer as compras esta época. Até ao dia 22 de dezembro, a loja está com descontos em todos os livros que chegam aos 50 por cento e portes grátis.

No meio de tantas sugestões, o melhor é escolher o título consoante a personalidade da pessoa a quem vai oferecer o presente. Por exemplo, “Ganhar Dinheiro”, de Pedro Andersson, é ideal para quem precisa de colocar a sua vida financeira na linha. O “Tudo Foi Como Tinha de Ser”, de Raul Minh’alma, é perfeito para quem adora bons romances. Para os miúdos, o “Tu és Brilhante!”, de Pedro Vieira e Mikaela Övén, é uma sugestão que nunca pode correr mal. Todos estas obras foram lançadas na segunda metade do ano e encontram-se no top da WOOK. Portanto, o melhor é despachar-se antes que o stock desapareça por completo.

Apesar de ser uma livraria de referência, a WOOK abriu-se a outros universos de entretenimento, que vai da música aos jogos e brinquedos. E tudo, mas mesmo tudo, está à venda nesta loja online durante o Natal. O que é um verdadeiro sonho para quem gosta de aviar os presentes de forma rápida e prática, mas sem perder o critério.

Dos jogos clássicos como o “Cluedo” a tendências para os mais jovens ao estilo “What do You Meme?”, não faltam sugestões para toda a família e amigos, a par de alguns brinquedos que os miúdos vão adorar, do Lego da Disney aos famosos Pops.

Para facilitar a compra dos variados presentes, nada melhor do que saber que pode encomendar tudo junto e de uma só vez. Até porque, as novas áreas de negócio da WOOK estarão em promoção: no caso da música até 22 de dezembro e jogos e brinquedos, papelaria e merchandising até 19 de dezembro. As entregas são habitualmente rápidas, mas, para prevenir, é melhor não deixar tudo para a última semana.

Carregue na galeria para conhecer mais sugestões de presentes de Natal que pode encontrar na WOOK.

ver galeria

Áudio deste artigo

Este artigo foi escrito em parceria com a WOOK.
src=https://track.adform.net/adfserve/?bn=70141366;1x1inv=1;srctype=3;ord=[timestamp]> [11] border="0" width="1" height="1"/>

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT