Livros

“Construa a Vida que Quer”: a nova obra de Oprah já chegou às livrarias nacionais

Entre várias promessas, a apresentadora garante aos leitores que vai ajudar a "transformar as dificuldades da vida em oportunidades de crescimento".
Mais um livro de Oprah.

Depois de largos anos a oferecer carros, casas, joias e muitos outros presentes no seu talk show, Oprah Winfrey, de 69 anos, dedica-se agora à escrita. A mais recente obra da apresentadora, “Construa a Vida que Quer” chegou esta quarta-feira, 3 de janeiro, às livrarias portuguesas.

“Neste livro, o professor de Harvard Arthur C. Brooks e Oprah Winfrey convidam-no a iniciar uma viagem rumo à verdadeira felicidade, independentemente do desafio das suas circunstâncias. Combinando as suas décadas de experiência a estudar a felicidade de todos os ângulos, mostram-lhe como melhorar a sua vida agora mesmo — em vez de esperar que o mundo exterior mude”, lê-se na sinopse.

De facto, os autores fazem grandes promessas aos leitores. Garantem mesmo que vão aprender a “gerir as suas emoções para que estas deixem de controlar a sua visão e o seu comportamento”, “transformar as dificuldades e os desafios inevitáveis da vida em oportunidades de crescimento”, “fortalecer os seus laços familiares”, “encontrar a sua paz interior com uma prática espiritual”, e muito mais. Claro que só acredita quem quer.

Em Portugal, o livro foi lançado pela editora Casa das Letras, tem 288 páginas e já está disponível nas diferentes lojas portuguesas. Na Wook e na Fnac, por exemplo, custa 17,01€ (está com desconto de 10 por cento).

Tem 288 páginas.

“Comece hoje a sua viagem em direção à verdadeira felicidade. Pode ser mais feliz. E chegar lá será a aventura de uma vida”, concluem Oprah Winfrey e Arthur C. Brooks, professor que leciona cursos sobre felicidade e liderança na prestigiada universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

Carregue na galeria para conhecer as obras mais aguardadas que vão ser publicadas em 2024.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT