Livros

Continente vai ter mais de 1800 livros com descontos até 50%

Vai poder encontrar livros de todos os estilos, desde policiais e mistério, passando por saúde e bem-estar.
São mais de 1800 livros.

Entre 28 de junho e 18 de julho decorre mais uma edição do Mercado do Livro do Continente, o que é uma boa oportunidade para os fãs de literatura, que poderão encontrar mais de 1800 livros com descontos até 50 por cento, em todas as lojas da marca e online.

No Mercado do Livro do Continente há livros para todos os gostos: romances, policiais, clássicos da literatura, bestsellers nacionais e internacionais. O mercado não esquece, claro, os livros de culinária, saúde e bem-estar.

O evento do Continente destaca a gama de livros exclusivos, com preços desde 99 cêntimos, onde pode encontrar títulos como “Histórias sem Tempo” e livros de atividades, como “Emoções”, “Trajes” ou “Bonecas”, que terão um espaço exclusivo no mercado. Se quiser dar um presente aos miúdos enquanto ajuda instituições de caridade, só precisa de comprar os “Contos Solidários” da Disney, sendo que 50 cêntimos revertem para diferentes associações.

O Continente vai também ter espaços dedicados a livros de autores portugueses. Destacam-se “Encontrei o Amor Onde Menos Esperava”, de Fátima Lopes; “Foste a Maneira Mais Bonita de Errar”, de Pedro Chagas Freitas; “As Receitas – O Poder do Jejum Intermitente”, de Alexandra Vasconcelos; “A Ordem”, de Daniel Silva; e “Hey, tu consegues!”, de Inês Teixeira.

O Continente tem vindo a registar um aumento na procura de livros, desde a limitação anteriormente imposta à venda de livros em supermercados e hipermercados. Foi no Continente Online que se registou uma maior “afluência”, visto que quadruplicou as vendas, quando comparado com o ano anterior.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT