Quando lançou o seu livro de memórias, em janeiro deste ano, o Príncipe Harry abalou a monarquia britânica com várias revelações bombásticas. Acusou o irmão de o agredir, falou sobre momentos controversos da sua juventude — como a perda da virgindade — e nem o atual rei Carlos III ficou a salvo das críticas do filho.
Desta vez, é Meghan Markle quem está a preparar uma obra onde retrata as suas experiências no seio da família real. Pelo menos, de acordo informação avançada por Tom Bower, antigo jornalista e especialista real, que afirmou ao GBNews que a publicação “será uma grande fonte de receitas”.
“Meghan está a escrever as suas memórias e a documentar os detalhes da sua vida num livro que conta tudo”, revelou o autor do livro “Vingança: Meghan e Harry e a guerra entre os Windsor”, lançado em Portugal em dezembro de 2022. No entanto, a duquesa de Sussex ainda não falou publicamente sobre o assunto.
A verdade é que o projeto surge num momento em que o casal está cada vez mais afastado da família real britânica. Enquanto Meghan está a retomar a sua carreira em Hollywood, o companheiro viu o seu novo documentário, “O Coração dos Invictus”, estrear na Netflix a 30 de agosto.
“Tudo o que vimos na semana passada foi uma absoluta manipulação dos média”, acrescenta a fonte, sobre a cumplicidade demonstrada pelo casual nos Jogos Invictus, que decorreram entre 9 e 13 de setembro, Düsseldorf, na Alemanha. Aliás, Harry celebrou o 39.º aniversário na cervejaria Brauerei Schumacher com Meghan Markle, como a NiT lhe contou. O evento é promovido pelo duque de Sussex e junta militares de todo o mundo numa série de atividades desportivas.
Tom Bower é conhecido por ser um crítico dos duques de Sussex e por afirmar que o casal é uma ameaça para a família real. Antigo jornalista da BBC e produtor de televisão, recolheu informação de outros livros e de múltiplas notícias dos tabloides britânicos para escrever o exemplar de 616 páginas, onde faz várias acusações.
Aproveite e leia o artigo da NiT para descobrir cinco das revelações do polémico livro sobre Meghan Markle e o Príncipe Harry.