A 91.ª edição da Feira do Livro de Lisboa está de volta entre 26 de agosto e 12 de setembro ao Parque Eduardo VII. A organização anunciou esta quinta-feira, 5 de agosto, que o evento vai ter 131 expositores distribuídos por 325 pavilhões.
Com 24 novas presenças, ao todo irão estar 600 marcas editoriais representadas no evento. Vai ser a segunda maior edição de sempre da Feira do Livro de Lisboa, só atrás da versão de 2019.
“Tal como no ano passado, e tendo em considerando a evolução do contexto pandémico, a Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL) e a Câmara Municipal de Lisboa assegurarão todas as medidas de higiene e segurança, de acordo com as recomendações em vigor, garantindo que a Feira do Livro de Lisboa será realizada com todas as condições de segurança e saúde para expositores e visitantes”, acrescenta a organização.
De segunda a quinta-feira, vai estar a funcionar das 12h30 às 22 horas, sendo que às sextas-feiras fica aberta até à meia-noite. Aos sábados, abre às 11 horas e fecha à meia-noite, enquanto aos domingos começa às 11 horas e encerra pelas 22 horas.