Livros

Já abriu a primeira livraria da Almedina na Margem Sul (e tem mais de 15 mil livros)

Fica no Almada Forum, no lugar da antiga Bertrand, e é inaugurada esta quarta-feira. Há descontos que podem chegar aos 50%.
A loja tem 200 metros quadrados.

No ano em que celebra o 65.º aniversário, o Grupo Almedina expande a sua rede e chega à Margem Sul do Tejo. Esta quarta-feira, 15 de julho, é oficialmente inaugurada a sua livraria em Almada.

Fica no piso zero do centro comercial Almada Forum, no lugar da antiga Bertrand, que em janeiro encerrou o espaço para abrir uma loja de rua na mesma cidade. O local de 200 metros quadrados no Almada Forum foi remodelado e a Almedina tem agora 15 mil livros à venda.

A empresa diz que o novo espaço “reforça a oferta em cultura e conhecimento, a par de uma diversificada oferta em ficção, infantil e juvenil, além de uma seleção cuidada e especializada na categoria de livro técnico”.

Para assinalar a abertura, há uma campanha de descontos em vigor a partir desta quinta-feira, 16 de julho, e até domingo, dia 19. Todos os livros — incluindo as novidades — estão à venda com descontos entre os 20 e os 50 por cento.

O Grupo Almedina, que existe desde 1955, tem lojas em Braga, Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra, Lisboa e agora Almada. A mais recente livraria estava prevista para abrir no mês de abril, mas a pandemia obrigou a adiar os planos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT