Livros

Já está disponível em Portugal o novo romance de Nicholas Sparks

“O Regresso” é uma história de amor com mais de 350 páginas. O autor gravou três vídeos especificamente para o público nacional.
Nicholas Sparks é um dos autores com mais sucesso em Portugal.

Uma semana antes do lançamento nos Estados Unidos da América, chega a Portugal o novo romance de Nicholas Sparks, “O Regresso”. O livro é publicado esta terça-feira, 22 de setembro, e trata-se de uma edição especial, com três vídeos exclusivos para o público nacional, gravados pelo autor.

Os leitores têm acesso aos vídeos através dos QR Codes que podem ser encontrados entre as páginas da narrativa. A edição da Asa tem 352 páginas e está à venda por 17,90€. Esta é a história de Trevor Benson, que volta à velha casa que herdou do avô, no estado da Carolina do Norte, depois de ter ficado ferido numa explosão no hospital onde trabalhava, no Afeganistão.

Tem 352 páginas.

“Decidido a regressar à faculdade de Medicina, Trevor não está minimamente disponível para amar… mas o primeiro encontro com Natalie abala as suas convicções. A ligação entre ambos é impossível de ignorar, mesmo que Natalie se esforce por manter uma distância inexplicável”, descreve a sinopse do livro.

“Igualmente difícil de compreender é Callie, a adolescente solitária que mantinha com o avô de Trevor uma profunda relação de amizade. Trevor espera que a jovem o ajude a desvendar o mistério que paira sobre a misteriosa morte do avô, mas com pouco sucesso… até que a verdadeira natureza do passado de Callie ameaça ser revelada, deixando Trevor perante um segredo que nunca poderia ter antecipado”, acrescenta ainda a descrição da obra.

Na sua missão para desvendar os segredos, tanto de Natalie como de Callie, Trevor vai descobrir “o verdadeiro significado do amor e do perdão”. Leia a entrevista da NiT com o escritor americano publicada em 2017.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT