Livros

Já há uma plataforma de streaming de e-books e audiolivros em Portugal

A Kobo Plus e_LeYa foi lançada esta sexta-feira, 23 de abril. Dá acesso a mais de 8 mil livros em português.
Milhares de livros.

Fixe este nome: Kobo Plus e_LeYa. É assim que se chama a maior plataforma de streaming de e-books e audiolivros do País. Foi lançada esta sexta-feira, 23 de abril, e tem potencial para mudar completamente a relação dos portugueses com os livros. Criada a partir de uma parceria entre o grupo editorial LeYa e Rakuten Kobo, a nova plataforma tem já disponíveis mais de 8 mil e-books em português, que pode ler sem limites, tal como quando vê séries ou filmes na Netflix ou HBO.

Além dos e-books em português, conta com mais mais de 700 conteúdos áudio — também em português — entre audiolivros e podcasts. Se gosta de ler as obras nas línguas originais, então a oferta é ainda maior: 599 mil e-books e 94 mil audiolivros em inglês, espanhol, francês, português do Brasil e diversas outras línguas. Os livros disponíveis na subscrição da Kobo Plus e_LeYa vão das novidades aos bestsellers passando pelos clássicos e pelos livros mais populares de todos os tempos. 

A Kobo Plus e_LeYa recebe frequentemente novos livros e já está disponível desde sexta-feira.

Os primeiros 30 dias de subscrição são gratuitos. Depois disso, se quiser continuar a ter acesso à plataforma terá de pagar. Há três possíveis pacotes de subscrição mensal: um com todos os e-books, a 5,99 Euros por mês; outro com todos os audiolivros, pelo mesmo valor. Em alternativa tem o pacote completo, com acesso a todos os e-books e audiolivros, por 7,99 euros por mês. 

O acesso à plataforma pode ser feito através da livraria www.LeYaOnline.com ou do site Kobo.com, e o processo de subscrição é simples. O cancelamento é gratuito e pode ser feito em qualquer altura.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT