Livros

Já pode comprar o novo livro de José Rodrigues dos Santos

Chama-se “O Jardim dos Animais com Alma” e vai ser apresentado este sábado, 23 de outubro.
É o 23.º livro do jornalista.

O novo romance de José Rodrigues dos Santos vai chegar às livrarias esta quinta-feira, 21 de outubro. “O Jardim dos Animais com Alma” é mais uma história de Tomás Noronha, personagem presente em várias obras do autor.

A narrativa começa com a descoberta de um cadáver de um etólogo que aparece num tanque do Oceanário de Lisboa. Depois, são desvendadas pistas comprometedoras na posse da sua colaboradora, Maria Flor. A PJ decide detê-la e só Tomás Noronha a poderá ajudar.

Para isso, Noronha terá de encontrar o verdadeiro autor do crime. Isso vai fazer com que descubra o trabalho secreto da vítima e que decifre uma pintura esotérica. “José Rodrigues dos Santos está de volta com uma aventura que coloca o homem diante da natureza e nos mostra quão animais são os humanos e quão humanos são os animais. Baseado na pesquisa científica mais avançada, José Rodrigues dos Santos revela-nos descobertas recentes sobre os animais e confronta-nos com a face mais sombria da humanidade”, explica a editora Gradiva.

O 23.º romance de José Rodrigues dos Santos tem 504 páginas e vai estar à venda por 22€. Também está disponível online. A apresentação está marcada para sábado, 23 de outubro, a partir das 17 horas, na Sociedade de Geografia de Lisboa. Vai haver sessão de autógrafos.

Tem 504 páginas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT