Livros

Lisboa recebe festa do livro com descontos especiais que começam nos 20%

A entrada é gratuita e começa na próxima terça-feira. Há livros de poesia, romance, técnicos, cultura e arte no Museu do Oriente.
Para os verdadeiros amantes.

Para muitos, um livro pode ser o presente de Natal ideal. Se acrescentarmos a isso uma redução de preço, ainda melhor. Pode começar já a encontrar algumas sugestões a partir da próxima terça-feira, 24 de novembro, e até 13 de dezembro, na 13.ª Festa do Livro no Museu do Oriente, em Lisboa — com entrada livre.  

Por lá, encontrará alguns livros em destaque, como ensaios sobre a presença dos portugueses na Ásia, romances e poesia, catálogos de exposições, ou livros técnicos sobre a sociedade, cultura e a arte dos países orientais.

Serão centenas de títulos do catálogo de edições da Fundação Oriente, incluindo, por exemplo, obras de ficção, ensaios, guias práticos e manuais de conversação, catálogos e monografias. Ou seja, entre tanta variedade o difícil será escolher. Pode adquirir os livros a preços simpáticos, com um desconto mínimo garantido a partir dos 20 por cento, sobre o preço de capa.

Este ano serão 14 as editoras a participar na Festa do Livro do Museu do Oriente — Clube do Autor, Colibri, CTT, DGLAB, Fundação Oriente, KB Books (especializada em banda desenhada), Livros do Oriente, Livros Horizonte, Centro Científico e Cultural de Macau, INCM, LeYa, Lidel, Livros de Bordo, Nova Veja e Turismo de Macau.

Em parceria com a editora LeYa, na próxima quarta-feira, 25 de novembro, pelas 17h30, a Festa do Livro recebe a apresentação de “Taprobana”, um thriller histórico da autoria de Eduardo Pires Coelho. Com a participação do autor, bem como de Artur Santos Silva (Presidente Honorário do Banco BPI) e Maria Rosário Pereira, editora do grupo LeYa, com transmissão em direto na página de Facebook do Museu do Oriente, bem como da LeYa.

A Festa do Livro irá funcionar diariamente, entre terça-feira a domingo, das 10 às 18 horas e, às sextas-feiras, até às 20 horas, sujeita à lotação máxima recomendada pela Direção-Geral da Saúde.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT