Livros

Matthew Perry fala sobre o alcoolismo e o suposto romance com Courteney Cox

A autobiografia “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing” vai ser lançada em novembro. Está em pré-venda na Amazon.
Matthew Perry esteve na reunião de "Friends" em 2021.

Matthew Perry vai lançar uma autobiografia este ano. O conhecido ator que interpretou Chandler Bing em “Friends” irá falar sobre alguns dos piores vícios que teve durante as gravações, bem como dos rumores de romances que lhe foram atribuídos. Este mês de fevereiro escreveu no Twitter que esta seria a forma certa de contar na primeira pessoa todos os acontecimentos melhores e piores da sua vida.

“Muito já foi escrito sobre mim no passado. Pensei que seria a melhor altura de ouvirem tudo de mim. Os altos eram altos, os baixos também eram baixos. Mas vivi para contar a história, embora às vezes parecesse que não o queria. Está tudo aqui.

Na mensagem partilhada surge a imagem do livro intitulado de “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing”. A data de lançamento também foi divulgada: 1 de novembro de 2022. A obra já está disponível para pré-encomendas na Amazon e pode ser pedida para Portugal através da versão espanhola da plataforma. Custa 27,45€.

Segundo o “US Weekly”, Matthew Perry não irá esconder nada neste livro. O ator fala abertamente sobre o problema com o álcool durante as gravações da série, mas também sobre a recente reunião do elenco para a HBO que trouxe de volta o alegado romance com a atriz Courteney Cox.

Numa entrevista em 2013, Perry já tinha tocado no assunto do álcool ao revelar que depois de ter estado numa clínica de reabilitação não se recorda de nada do que se passou em três anos de gravações de “Friends”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT