livros

O novo livro de receitas de “Os Simpsons” ensina-o a fazer donuts e Krusty Burgers

A mais recente temporada da série estreou este verão. Em agosto foi lançada uma obra com algumas das receitas emblemáticas.
São mais de 70 receitas.

Ao fim de mais de 700 episódios, era inevitável que isto acontecesse: uma compilação das receitas mais ou menos loucas de uma das séries de animação mais famosas do mundo. A mais recente temporada estreou em Portugal no final de julh e, já em agosto, foi lançado um livro de receitas inspirado na série com alguns dos pratos mais emblemáticos, como os donuts, que Homer tanto adora, e os Krusty Burgers, uma das cadeias de fast food que mais aparece.

Este livro não é oficial, uma vez que não tem os direitos para usar as personagens e os logótipos da série. Ainda assim, é totalmente inspirado nas sugestões que foram provadas ao longo das mais de 30 temporadas.

Segundo o “Hypebeast”, algumas das propostas passam pelos sundaes com gelado de tequila, os cocktails que são servidos no bar de Moe, sendo que um deles junta vodka, sumo de limão e rum, ou até um dos pratos preparados por Apu.

O livro conta com mais de 70 receitas. Pode ser encomendo para Portugal através da Amazon e custa 13€ mais os portes de envio. Tem 160 páginas e está em inglês.

Esta mais recente temporada que chegou a Portugal vai ser uma marco para a produção que vai celebrar o seu 700.º episódio. A 32.ª temporada de “Os Simpsons” estreou a 27 de setembro de 2020 nos Estados Unidos e tem 22 episódios.

Tem 160 páginas e pode ser encomendado para Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT