Livros

Há um novo clube de leitura para miúdos (e todos os meses chegam livros novos)

As obras são sugeridas por um grupo de curadores composto por escritores nacionais, como Ana Maria Magalhães, Isabel Alçada e Alice Vieira.
Custa 9,90€ por mês.

Chama-se Clube de LeYtura e é o primeiro serviço de subscrição de livros infantis e juvenis no País, que permite receber todos os meses dois livros selecionados por uma equipa de curadores que conta com escritores, editores, pais e professores. 

Por 9,90€ por mês, os subscritores deste serviço recebem em casa uma seleção de livros que é feita em função da idade do leitor, que se pode encaixar em cinco categorias: até aos 3 anos, entre os 4 e os 5, dos 6 aos 8, dos 9 aos 10 e entre os 11 e os 13.

No grupo de curadores estão personalidades como Isabel Alçada, escritora, ex-Ministra da Educação e Assessora da Presidência da República para a Educação; Alice Vieira, escritora e jornalista; Ana Maria Magalhães, escritora; e Patrícia Furtado, ilustradora, entre outros.

Depois de se inscrever, vai receber todos os meses um email com duas sugestões de livros, que pode alterar, se quiser, dentro de 20 opções pré-selecionadas para cada faixa etária. Na primeira semana de cada mês, as obras são enviadas para sua casa para que possa lê-las com os seus filhos e criar uma biblioteca infanto-juvenil.

Para mais informações, consulte o site do Clube de LeYtura, onde pode também subscrever o serviço.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT