Livros

Os melhores (e mais viciantes) livros que vão ser publicados até ao final do ano

Há biografias, romances, thrillers, novelas gráficas ou histórias para os miúdos, entre várias opções.
A NiT dá 14 sugestões.

Setembro é o mês do regresso às aulas, do tradicional fim das férias e das rentrées para muitos mercados — é o caso do setor do livro, que tem sido bastante afetado este ano pela pandemia mas que promete estar esperançoso com os últimos meses de 2020.

Entre thrillers, romances, biografias, novelas gráficas ou histórias para os miúdos, são muitas as novidades boas que vale a pena conhecer — entre outras tantas que ainda estão por anunciar. Algumas das edições vão a tempo das últimas semanas do verão, para poderem ser lidas na praia, outras já estão mais próximas do Natal e poderão dar um bom presente.

Um bom exemplo é a nova obra de Stephen King, um dos autores mais vendidos e conceituados das últimas décadas. “O Instituto” está a ser caracterizado como uma das suas histórias mais assustadoras de sempre e chega a Portugal nos próximos meses.

Já o escritor português Valter Hugo Mãe publica um livro de não-ficção sobre a sua história, as suas experiências e conta como se apaixonou pelas palavras e pela literatura, num testemunho que promete ser marcante e bastante íntimo.

Carregue na galeria para conhecer todos os melhores (e mais viciantes) livros que vão ser publicados até ao final do ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT