“Os Signos São F*didos”. É este o título — e o lema — de um novo livro da autora Amelia Wood sobre astrologia. Na sequência do sucesso de livros que desconstroem o formato de auto-ajuda recorrendo a inúmeros palavrões (como “A Arte Subtil de Saber Dizer Que Se F*da” ou “Está Tudo F*dido”), aqui a grande diferença é o uso da linguagem.
Editado em Portugal pela Farol, chancela da Penguin Random House, tem 176 páginas e está à venda por 14,36€. Embora muitos prestem atenção aos signos, outros tantos não ligam nenhuma ao facto de terem nascido em certo dia do ano ou a determinada hora. Porém, quase todos têm curiosidade quando são apresentadas características sobre cada signo astrológico.

Em “Os Signos São F*didos”, cada um tem direito ao capítulo. Amelia Wood oferece uma série de sugestões para lidar com as pessoas de cada signo em determinada situação — por exemplo, ter um chefe carneiro ou touro, ou um empregado gémeos ou sagitário, é, supostamente, bastante diferente.
Outra secção dedica-se à vida amorosa de cada símbolo do zodíaco. A autora explica o que fazer se o leitor estiver numa relação com alguém de um signo específico — e até mesmo no próprio ato sexual. A NiT mostra-lhe o que fazer caso esteja num primeiro encontro com uma pessoa balança, aquário o capricórnio. E com todos os outros signos, claro.
Carregue na galeria para conhecer os truques (e segredos) sugeridos pelo livro.