« Os truques (e segredos) para ter um bom primeiro encontro com cada signo

O primeiro encontro com touros

“Você poderá não conseguir aperceber-se, mas existe algo instantaneamente atrativo nos touros. Claro que, normalmente, são bastante giros. E, quando não estão fato de treino e a fundir-se com o sofá, até têm a sua pinta. Mas é mais do que isso. Este signo é governado pelo planeta Vénus, o que significa que os touros estão programados para o romantismo. Isso não quer dizer que não tenha de se esforçar para obter o seu afeto, mas estes companheiros extremamente leais amam de todo o coração. Portanto, nem sequer entre por aí se não estiver preparado para se entregar totalmente.

Como atraí-los como o caraças

Está pronto para tentar a sua sorte com um touro? Vá devagar. Se quer chegar a algum lado com este signo, tem de deixá-lo liderar. Precisam de marcar o ritmo e de sentir as coisas levando o seu tempo. Os touros precisam de avaliar as suas opções, pelo que dar-lhes tempo e espaço para pensar bem nas coisas fá-lo-á ganhar muito crédito. E, já agora, deixe que sejam eles a falar (exceto quanto a elogiar-lhes o gosto impecável). Os touros adoram uma autoconfiança discreta. Faça com que se interroguem quanto à sua essência, caraças, e serão impelidos a querer descobrir mais.

Como impressionar o seu par

Se um touro tiver concordado em abdicar do controlo durante uma noite (que diabo, pode acontecer), sugira darem um passeio pelo jardim botânico ou experimentarem o novo restaurante da moda na cidade. Apesar das ondas fundamentalmente diferentes, o sensual touro adorará ambas as opções. A comida, a natureza e o conforto são o top 3 da sua lista de desejos. O último é especialmente importante — mantenha as coisas discretas e assegure-se de que o seu par está física e emocionalmente confortável com tudo quanto está a acontecer. Se ele não se sentir seguro, não há quantidade de massa (sem dúvida deliciosa) que lhe garanta um segundo encontro.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT