« Os truques (e segredos) para ter um bom primeiro encontro com cada signo

O primeiro encontro com carneiros

“Procure a pessoa que está a dar voltas olímpicas à mesa de bilhar ou ao alvo dos dardos em qualquer bar e é bastante provável que tenha descoberto um carneiro. Esse tipo de bazófia agrada-lhe? Ainda bem. Porque está a habilitar-se a muita, se começar a dar-se com alguém nascido sob este signo. A subtileza não é o ponto forte dos carneiros, mas pelo menos saberá quando despertou o interesse deles. E, depois de o ter feito, estes extrovertidos apaixonados seduzi-lo-ão como o caraças. Se conseguir acompanhá-los, habilitar-se-á à aventura da sua vida.

Como atraí-los como o caraças

Estes líderes natos tendem a ser eles a conquistar, pelo que, na verdade, a única coisa que tem de fazer é não lhes barrar o caminho. Deixe que os carneiros se exibam, massaje-lhes o ego e esteja pronto para tudo. Mas, mais importante: seja você mesmo. Não só os carneiros adoram um desafio como também respeitam para caraças um espírito independente. Portanto, mostre aos carneiros que está ocupado com as suas merdas, permita-lhes que desfrutem da emoção da caça e, depois, preste-lhes total atenção quando o capturarem. Saberem que os quer mas que não precisa deles é importantíssimo.

Como impressionar o seu par

Se um carneiro estiver a planear o encontro, terá de deixar a sua introversão à porta. Caso ainda não tenha reparado, os jantares à luz de velas não são mesmo o estilo deste signo (zero calma, lembra-se?) Se estiver ao comando deve desafiar o seu par, mostrar-lhe algo novo ou pôr-lhe o corpo em movimento. De preferência as três coisas em simultâneo. Tipo: lançamento de machados seguido por uma churrascaria brasileira (do género em que os empregados andam por ali com espetadas de carne gigantescas e nos alimentam até morrermos). Em todo o caso, seja ousado! E largue o telefone, foda-se! Os carneiros precisam de toda a atenção.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT