Livros

Pedro Chagas Freitas vai lançar um livro infantil sobre um vírus

Chama-se "Hasta la Vista, Vírus" e conta a história de dois amigos que se veem impedidos de brincar como antes.
O novo livro é para os miúdos.

Pedro Chagas Freitas é um dos autores que mais vendem em Portugal mas a sua nova história é bastante diferente do registo a que tem habituado os seus leitores. O escritor vai lançar este mês “Hasta La Vista, Vírus”, uma história infantil.

O livro é apenas a segunda incursão de Pedro Chagas Freitas em histórias infantis. Com 30 páginas, está previsto chegar às livrarias (pelo menos, digitais) a 9 de março e custa 7,90€. O lançamento da Oficina do Livro conta com  ilustrações de Célia Fernandes e é uma das novidades do mês, isto depois de o grupo Leya ter suspendido os lançamentos de livros durante janeiro e fevereiro.

A história centra-se em duas personagens, Filipe e Zé, dois grandes amigos. “Um dia”, lê-se na sinopse, “o impensável acontece e surge um vírus que os impede de se abraçarem e brincarem sem restrições, como faziam até então. Este vírus parece assustador, mas, com a ajuda do Professor e de todos os colegas da turma, descobrem uma forma de se transformarem em super-heróis e juntos combaterem este vírus”.

Filipe e Zé são os heróis.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT