Livros

Ricardo Araújo Pereira e Gregório Duvivier vão dar aulas online

Pedro Mexia e Dulce Maria Cardoso são outras das personalidades envolvidas neste projeto da editora Tinta-da-China.
Arranca a 13 de abril.

Em parceria com a Academia “Público”, a editora Tinta-da-china lançou Tinteiro, um projeto educativo online que terá os seus autores (e obras) em destaque. A primeira oficina arranca a 13 de abril e vai centrar-se na Escrita de Crónica Literária.

Ricardo Araújo Pereira, Gregório Duvivier, Pedro Mexia, Dulce Maria Cardoso, Rui Cardoso Martins, Miguel Tamen, Abel Barros Baptista, António Prata e Tati Bernardi são os nomes que irão dar formação no âmbito desta iniciativa. Cada um deles será responsável por uma aula — todas as quartas-feiras a partir das 18h30.

Fotografia e Memória e Literatura Brasileira, são as duas oficinas que se seguem, embora as datas ainda não estejam confirmadas. Os interessados nesta primeira oficina têm de pagar 240€ para assistirem às nove aulas programadas. 

A participação inclui ainda um certificado, acesso a uma sebenta de trabalho e a oferta de dois livros (entre os nove que vão servir de base às aulas). Os membros do clube Tinta-da-china e os assinantes do “Público” vão poder usufruir de um desconto de 40 por cento. Pode obter mais informações e fazer a sua inscrição no site oficial da editora.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT