Chama-se “Quando Nada Acontece” e é um livro de histórias de adormecer só para adultos. O trabalho da escritora americana Kathryn Nicolai, que é a autora de um podcast com o mesmo nome, foi publicado em Portugal a 24 de novembro.
São “histórias aconchegantes que tanto ajudam o leitor a ter um sono tranquilo como ensinam os princípios da atenção plena para que as horas de vigília se tornem doces e serenas”, descreve a sinopse do livro.
Trata-se de uma forma de acalmar a mente antes de dormir. As histórias passam-se numa cidade fictícia. “À medida que os narradores sem nome e sem género contam os seus dias, evocam o conforto que cada uma das quatro estações tem para oferecer e, gentilmente, acalmam o leitor até o sono chegar.”
A edição da Suma de Letras tem 312 páginas e está disponível por 17,91€.
