Televisão

As melhores novas séries que vão estrear em 2021 (daquilo que já sabemos)

Há boas novidades para os fãs de “La Casa de Papel” e “The Undoing”, além da Marvel e “Star Wars”.
Vai haver muitas opções.

2020 foi um ano em que, como nunca, assistimos a séries de televisão. Como fomos obrigados a ficar em casa, as plataformas de streaming e os canais de televisão tornaram-se os nossos melhores amigos — daí termos elegido a Netflix como a Personalidade do Ano da NiT.

Apesar de as gravações terem sido todas interrompidas ao longo dos últimos meses, já sabemos que um conjunto de séries está planeado para 2021 — e por isso trazemos todas as informações sobre os projetos mais relevantes aos nossos leitores.

Vai ser, definitivamente, um ano forte para a Disney+. Depois da expansão internacional, onde se inclui Portugal, a plataforma vai ter várias estreias importantes de séries ao longo do ano — o que é uma boa notícia para os fãs da Marvel ou de “Star Wars”, sobretudo.

Depois de “Bridgerton”, Shonda Rhimes também tem entre mãos um novo projeto para a Netflix, chamado “Inventing Anna”. Será uma nova produção da criadora de “Anatomia de Grey”, “Scandal” ou “Como Defender um Assassino”, entre outras.

Se gostou de ver Nicole Kidman em ação em “Big Little Lies” e “The Undoing”, também temos uma boa notícia: a atriz vai ter uma nova série em 2021, do mesmo criador das outras duas. E também há novidades para os fãs de “La Casa de Papel”, “White Lines” e “Vis a Vis”.

Carregue na galeria para conhecer as melhores séries que vão estrear em 2021 — pelo menos daquilo que sabemos até agora.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT