Música

Morreu o rapper Lil Keed aos 24 anos

A morte do artista ocorreu na sexta-feira, dia 13 de maio, em Los Angeles, na Califórnia.
Preparava-se para dar um concerto.

O rapper Lil Keed, de 24 anos, morreu na passada sexta-feira, em Los Angeles. Um representante do artista norte-americano que confirmou o desfecho trágico ao jornal “The New York Times”. A notícia foi partilhada horas antes de um espetáculo agendado em Charlotte, na Carolina do Norte, para um festival de música.

Até ao momento, ainda não se sabe a causa da morte. Para trás, o jovem mais novo de sete irmãos, deixa a filha Naychur, de apenas três anos, e uma carreira promissora. 

O irmão do artista, o rapper Lil Gotit, já lhe prestou homenagem através do Instagram. “Não acredito que te vi morrer hoje, irmão”, lê-se na publicação. “Chorei muito. Sei o que queres que faça e isso é difícil para a mãe, para o pai e para os nossos irmãos, Naychur e Whiteboy”.

A estrela oriunda de Atlanta, na Geórgia (nos EUA), cujo nome verdadeiro é Raqhid Render, era um nome em ascensão no mundo do rap. Tinha contrato assinado com a editora YSL (Young Stoner Life) do rapper Young Thung. No seu último álbum, “Trapped on Cleveland”, lançado em 2020, colaborou com nomes como Travis Scott, Young Thug e Chris Brown.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT