Música

11 anos depois, os Amor Electro vão fazer uma pausa na carreira

Os membros explicam numa publicação nas redes sociais que é altura de iniciar “novas etapas”.
Os Amor Electro começaram em 2010.

Mais de uma década anos depois do início, os Amor Electro vão começar uma pausa que se irá manter por tempo indefinido. A banda de Marisa Liz, Tiago Pais Dias, Ricardo Vasconcelos e Mauro Ramos fez o anúncio esta quinta-feira, 18 de novembro. Terá sido o resultado de “uma decisão pensada e ponderada em conjunto”.

O grupo assume que vai fazer “uma pausa criativa indefinida, dando espaço a novos projetos paralelos”. “Não é um adeus, mas sim um até já”, asseguram os Amor Electro. “Foram, até agora, 11 anos sem parar, sempre com o compromisso de entregar a nossa arte a todos vocês, da melhor forma que sabíamos e conseguíamos. Partimos agora para novas etapas nas nossas vidas, sempre com o mesmo intuito: partilhar sensações e emoções através da arte da música”.

A banda garantiu ainda que todos os espectáculos que estavam agendados para os próximos meses vão acontecer nas datas previstas. “Todos os concertos que estavam marcados e que foram remarcados para 2022 serão, como é óbvio, cumpridos! Estaremos lá a 300 por cento para dar sempre o nosso melhor.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT