Música

30 anos depois dos Take That, Robbie Williams vai ter nova banda

Músico inglês anuncia que a formação vai contar com amigos e as novas músicas já não serão em nome próprio.
Vem aí muita música

O regresso das boys band que tanto animaram os jovens da década de 90 pode estar mesmo a acontecer: Robbie Williams anunciou que vai ter uma uma nova banda. 30 anos depois desde o início dos Take That, banda que acabou por lançar a sua carreira, o músico inglês anunciou através de um direto no Instagram que vai formar um novo grupo. Para desgosto de alguns fãs, esta nova banda não terá o mesmo nome nem nenhum elemento dessa formação inicial.

Será uma parceria com dois compositores e produtores australianos, Flynn Francis e Tim Metcalfe, e as novidades não vão tardar muito a sair. “Tenho músicas prestes a sair e não vão ser com o nome de Robbie Williams”, afirmou, citado pelo “The Sun”.

Apesar de ainda não ter sido revelado o nome do grupo, nem detalhes mais específicos, o famoso cantor de “Feel” explicou que há várias surpresas pensadas para espetáculos ao vivo.

“Vou fazer isto com os meus amigos. Formar uma banda, alugar uma sala, expor lá a minha arte. Durante o dia vai ser uma galeria. À noite, faço de DJ e será uma sala de espetáculos, algo a que os mais velhos chamarão de rave”, completou.

Desta ideia toda fazem parte outros detalhes, como café, e a probabilidade de levar este conceito de arte a vários sítios, desde Berlim a Tóquio. Robbie Williams diz ainda ter aproveitado o confinamento para escrever mais de 50 letras novas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT