Música

Lisboa recebe a Festa do Fado com mais de 100 artistas nas próximas semanas

O bilhete custa 25€ e inclui acesso a todos os concertos nas casas de fado, sem consumo mínimo obrigatório.

São mais de 100 artistas reunidos em várias casas de fado, durante três fins de semana, em Lisboa. A Festa do Fado é o novo roteiro pela música tradicional portuguesa. Durante 10 dias vai poder visitar todas as Casas do Fado aderentes, nos vários bairros da capital portuguesa.

A festa vai passar, por exemplo, pela Casa de Linhares, o Clube de Fado — ambos em Alfama — ou pela A Severa, no Bairro Alto. Nos fins de semana de 28 a 31 de outubro, de 5 a 7 de novembro e de 12 a 14 de novembro, por 25€, pode ouvir todos os concertos, sem consumo mínimo obrigatório.

Além disso, tem 25 por cento de desconto nos jantares e 50 por cento de desconto no bar. O bilhete pode ser comprado na Ticketline ou nos locais habituais. Depois, é preciso trocá-lo por uma pulseira no Museu do Fado.

Vai ter também que reservar mesa nas casas, ligando diretamente para os espaços aderentes. Os artistas variam consoante a casa, sendo que poderá ouvir, por exemplo, Jorge Silva no espaço “Fado em Si”. Saiba mais informações no site da organização.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT