Música

Vai poder ouvir música clássica nos jardins de Monsanto

Os concertos são ao pôr do sol e estão já marcadas nove sessões variadas a partir de maio.
Para regressar aos concertos

Depois de mais de dois meses sem poder ir a concertos e espetáculos e tendo em conta que 2020 também não foi muito forte nesta matéria, é provável que a vontade de ir a um concerto seja grande. A partir de maio vai poder voltar a ouvir música clássica nos jardins de Monsanto.

“Candlelight Sunset: Música à luz das velas no Monsanto Open Air” é como se chama o conjunto de eventos que vai levar os concertos ao pôr do sol até aos jardins. A primeira sessão está marcada para 19 de maio às 21h30 e o tema será Divas do Jazz. Entre o repertório poderá ouvir músicas de Ella Fitzgerald, Etha James, Doris Day, Billie Holiday, Aretha Franklin ou Nina Simone.

O preço dos bilhetes começa nos 17€ e estão disponíveis mesas de duas a quatro pessoas, só de quatro e outras de cinco a dez pessoas. As portas abrirão às 19 horas e o espetáculo terá uma duração de 60 minutos.

Tudo isto para manter as regras de segurança, sendo que também será obrigatório o uso de máscara e a temperatura será controlada à entrada.

Este Monsanto Open Air vai durar até setembro, com espetáculos a 16 e 30 de junho, 14 e 28 de julho, 11 e 25 de agosto e 1 e 15 de setembro. Entre as restantes temáticas que poderá ouvir nestes concertos à luz das velas estão as bandas sonoras mágicas, bossa nova, música francesa ou best of Crooners.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT