Música

A aparatosa queda no fosso de Melão no concerto dos Excesso: “Não está nada partido”

O cantor da boy band caiu durante o espetáculo na Altice Arena. Apesar de estar de muletas, garante que não foi nada de grave.
Foi um regresso em grande

Era a grande noite de regresso dos Excesso e tudo correu na perfeição. Tudo exceto, claro, o pequeno percalço que atirou Melão desamparado para o fundo do fosso junto ao palco.

O membro dos Excesso estava calmamente no palco e começou a dar uns pequenos passos de dança. Distraído, avançou na direção do fosso, sem que ninguém o alertasse. Acabaria por cair e a queda ficou registada em diversos vídeos que acabaram por inundar as redes sociais.

Rapidamente os colegas de banda se apercebem e tentam perceber se está tudo bem, enquanto tentam não perder a compostura. “Está tudo bem”, ouve-se, mesmo sem sinais de Melão, que acabaria por regressar ao palco para fazer continuar o espetáculo.

A verdade é que no dia seguinte, a filha do cantor partilhou no Instagram uma imagem das mazelas do pai. “Agora tenho-o de muletas em casa. Só anda de muletas e lentamente. Vai recuperar se Deus quiser”, escreveu Yasmin.

Três dias depois, Melão está otimista. “[Mais] dois um três dias e já devo andar sem muletas”, conta à NiT. Sobre a noite do concerto, mesmo com algumas mazelas, foi capaz de aguentar.

“Caí, levantei-me, acabei o concerto, dei autógrafos e fotografias até às cinco da manhã”, recorda. Ainda assim, acabaria por ter que passar pelo hospital para ser visto pelos profissionais de saúde e ser sujeito a várias radiografias. “Não está nada partido”, assegura.

Já em recuperação, estará a cem por cento para o próximo espetáculo de regresso dos Excesso, marcado para 17 de junho, na Super Bock Arena, no Porto. “Venha o Porto, que já tenho imensas saudades do norte”, conclui. Leia também a crónica da NiT sobre o grande concerto na Altice Arena.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT