Música

A emocionante homenagem de Tony Carreira à filha no concerto da Altice Arena

O espetáculo arrancou com uma imagem do pai com Sara Carreira, que morreu em dezembro de 2020.
Foi um momento emocionante

Era o grande regresso de Tony Carreira ao maior palco nacional. Em frente a uma casa cheia, o cantor decidiu arrancar o espetáculo com uma homenagem à filha, Sara Carreira, que morreu num acidente de viação a 5 de dezembro de 2020. Ainda antes do primeiro tema, os ecrãs do palco revelaram as silhuetas de um homem e uma mulher a dançarem, numa clara homenagem à filha. Assim que a imagem foi exibida, a plateia começou a aplaudir de pé. 

O espetáculo, que foi gravado na íntegra pela TVI, deverá ser transmitido na televisão em breve, apesar de a data ainda não ter sido anunciada. Este concerto serviu também para apresentar o novo disco do cantor, “Recomeçar”, editado precisamente esta sexta-feira, 26 de dezembro.

No final houve ainda espaço para Carreira pedir doações para a Associação Sara Carreira, criada pela família no sentido de apoiar crianças e jovens adultos na pobreza a concretizarem os seus sonhos.

É um regresso ansiado aos palcos, depois de um ano turbulento para o cantor, que viu a filha morrer num acidente na A1, na zona de Santarém. No carro seguia também o namorado, Ivo Lucas, que sobreviveu ao choque.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT