Na atual edição do “The Voice” francês um concorrente apresentou uma versão de “Come As You Are”, dos Nirvana. Até aqui, tudo bem. Stephen di Tordo acabou por virar duas cadeiras, mas a verdade é que a atuação provocou alguns risos por parte dos jurados. No final, di Tordo até deixou cair o microfone no palco propositadamente, no clássico mic drop.
O participante abanou as ancas, lançou tons mais agudos pelo meio e até acrescentou à letra alguns ‘oh baby’. O objetivo neste concurso é também apresentar versões diferentes do original, neste caso de Kurt Cobain.
Je n'ai pas d'arme https://t.co/K7gd7gEJyw pic.twitter.com/XrE2FZgyMj
— Stereogum (@stereogum) March 30, 2022
Ainda assim, a performance chegou aos Estados Unidos e foram vários os sites ligados à música que condenaram mesmo a atuação. O “Consequence”, por exemplo, escreveu um artigo com o título “Participante do The Voice em França faz interpretação detestável de ‘Come As You Are’”.
Já o Stereogum foi mais simples na crítica. Apenas publicou o vídeo no Twitter e escreveu “Je n’ai pas d’arme”, uma referência à letra da música original “I don’t have a gun”. Vários leitores reconhecem que Stephen di Tordo tem uma boa voz, mas consideraram a atuação também detestável.