Música

“A Revolta do Vinyl” vai invadir o SUD Belém com o indie dance, o nu disco e o house

Ricardo Guerra será o DJ responsável pela festa. É também o criador do programa na rádio Oxigénio que lhe deu origem.
Piscina, festa e muita música.

Fim de tarde, cocktails e uma piscina infinita com vista sobre o Tejo. Só falta a música para ser um sunset inesquecível. Não se preocupe: SUD Belém pensou em tudo, incluindo no DJ convidado a marcar presença no seu famoso Pool Lounge

Na próxima sexta-feira, 24 de maio, a partir das 18h30 poderá contar com “A Revolta do Vinyl”, sob comando de Ricardo Guerra. “Começou na rádio, nunca teve a ver com vinil, sempre teve a ver com música e com uma vontade de fazer algo diferente e desafiante”, afirma a organização. 

Tudo começou em 2009, onde o indie dance, o nu disco e o house “andavam de mãos dadas e traçavam novos caminhos”. A ideia deu origem às “Revoltas na Rádio”, mais precisamente, na Oxigénio em 102.6 FM. Todos os sábados, a partir das 23h, Ricardo foi consolidando a sua identidade musicóloga, com uma hora de temas cheios de energia para respirar e dançar. 

Não tardou muito até que o radiologista começasse a levar o programa para as ruas, enchendo pistas de danças em todo o tipo de festas — por sinal, “promessas de dança sem fim”. Agora, decorridos 15 anos, chega o momento de celebrar um fim de tarde na capital que viu a “Revolta” nascer, crescer e dançar.

O SUD Belém integra um restaurante — o Lisboa Terrazza, com uma cozinha de inspiração mediterrânica, aliadas a performances de cantores e DJ’s ao jantar, num registo que une o glamour à descontração. Conta ainda com o Lisboa Hall, um espaço de referência para eventos premium, sejam casamentos, eventos sociais ou corporativos. Por fim, o Pool Lounge é o local ideal para celebrar ocasiões especiais, com uma piscina infinta, música e cocktails.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT