Música

Adele liga aos fãs por videochamada depois de cancelar concertos

A artista estava a iniciar a residência em Las Vegas, mas teve de adiar o espetáculo devido à Covid-19 e pediu desculpas.
O início da residência foi adiada.

Adele arrancava este fim de semana uma residência artística em Las Vegas, nos Estados Unido da América. Vários elementos da equipa testaram positivo à Covid-19 e a artista viu-se obrigada a adiar a estreia. Houve fãs que tiveram a sorte de receber uma videochamada da cantora a pedir desculpa pelo sucedido.

A artista surpreendeu algumas das pessoas que tinham bilhetes para os primeiros concertos através de chamadas via FaceTime. Foram vários os fãs que partilharam vídeos dos telefonemas nas redes sociais.

“O facto de Adele estar a dedicar tempo aos fãs que viajaram para Las Vegas para os espetáculos mostra o quão genuína é”, disse Wesley Powers-Sabugo. Em algumas das partilhas é possível ver que até cantou algumas das músicas mais conhecidas durante as chamadas. Houve casos em que juntaram vários fãs ao mesmo tempo.

Esta sexta-feira, 21 de janeiro, era suposto acontecerem os primeiros concertos desta residência no The Colosseum do Caesars Palace. Estavam previstos até 16 abril. Com a equipa infetada, não foi possível terminar tudo o que era necessário para as atuações deste fim de semana.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT