Música

Afinal, Air France encontrou as malas de Anitta a tempo do Rock in Rio

A artista deu ontem um concerto em Dublin e teve de improvisar um look de última hora.
Artista recuperou os looks a tempo do Rock in Rio.

Depois de Anitta ter recorrido às stories da sua página de Instagram para se queixar sobre a perda da mala com as roupas previstas para os concertos agendados na Europa, a cantora voltou à mesma rede social para informar que a bagagem já foi encontrada.

Enquanto a maquilhavam e penteavam para o espetáculo que aconteceu este sábado à noite, 25 de junho, em Dublin, a artista partilhou mais alguns stories a esclarecer que a sua mala apareceu e estava a ser entregue aos seus bailarinos. Porém, não chegara a tempo da cantora subir a palco com o look planeado.

Anitta conseguiu arranjar um visual alternativo, um macacão que a mãe levou de propósito do Brasil para Portugal e que foi depois entregue à cantora, na Irlanda. No país tinha uma costureira para fazer os ajustes necessários.

“A mala foi encontrada, está a ser entregue neste momento para os meus bailarinos. Para mim já não dá a tempo”, disse. “Fiz a minha mãe sair a correr para trazer um macacão que encontrou lá em casa. Nem sabia que o tinha, acho que nunca o usei. […] A minha mãe voou com essa roupa do Brasil para Portugal, depois estava uma pessoa no aeroporto pronta para quando a minha mãe chegasse para apanhar um voo para Dublin e entregar à costureira, que está a montar um look para fazer o espetáculo”, relatou.

Ao longo da noite, a cantora brasileira mostrou o look que usou no concerto e disse: “Fizemos a roupa quase que à toa porque começou a chover e um frio… Ainda bem que a minha mãe colocou este casaco junto porque eu disse-lhe que era uma festa LGBTQ”.

A artista insinuou ainda que o problema com a sua bagagem só terá sido resolvido tão rapidamente por causa da sua fama. “Isto só aconteceu porque tenho muitos seguidores e vim aqui no Instagram […] Espero que seja tão rápido para as outras pessoas que não têm milhares de seguidores na Internet”, conclui.

Em relação à outra denúncia que tinha feito sobre o problema com a estadia em Portugal, Anitta revelou que também já estaria resolvido. Segundo o que publicou na mesma rede, a cantora passou semanas a escolher uma mansão, para que a sua família pudesse realizar o sonho de conhecer o País. Pelo menos dez parentes da artista estariam a voar para Lisboa quando ela anunciou que afinal não tinha as chaves da casa “milionária” que pagou. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT