Música

Afinal, o VOA Heavy Metal Festival voltou a ser adiado para 2022

A 11.ª edição do festival devia ter acontecido em 2020, mudou para este ano e agora foi novamente alterada.
Em 2022

A 11.ª edição do VOA Heavy Metal Festival vai ser novamente adiada. Agora, a previsão divulgada esta segunda-feira, 26 de abril, aponta para as datas entre 30 de junho e 1 de julho de 2022.

O anúncio do novo adiamento foi feito pela própria organização, que justificou a alteração com as incertezas causadas pela pandemia em relação aos grandes eventos. Apesar de o plano de desconfinamento permitir a realização de eventos a partir de maio, a necessidade de diminuição da lotação do espaço e da marcação de lugares com distanciamento inviabilizam, no entender da entidade, a realização do festival.

“Perante este cenário, com todas as incertezas que rodeiam a realização de grandes eventos, e apesar dos esforços envidados com vista à obtenção de um plano claro por parte do Ministério da Cultura para os festivais de verão, tornou-se evidente que a 11.ª edição do VOA Heavy Rock Festival não acontecerá este ano”, diz a organização em comunicado.

Com as novas datas já marcadas, quem comprou bilhetes fica a saber que os mesmos serão válidos para a edição de 2022, sendo que a organização do festival agradece todo o apoio que tem recebido.

“Paralelamente, e cientes de que a espera tem sido longa, estamos a trabalhar para que ainda este verão possamos apresentar alguma programação que permita ao público e artistas estarem de novo juntos.”

Todas as informações e dúvidas devem ser colocadas através de email (info@nullvoa.rocks). Quem não pretender manter os bilhetes que comprou para espetáculos inicialmente agendados para 2020 e que só terão lugar em 2022, tem a oportunidade, por lei, de pedir o seu reembolso no prazo de 14 dias úteis a contar da data prevista para a realização do evento no ano de 2021.

O evento, marcado para o Estádio Nacional do Jamor, em Oeiras, a 16 e 17 de junho, tinha já alguns nomes confirmados no cartaz como System of a Down ou Bring Me The Horizon.

11.ª edição do VOA Heavy Rock Festival adiada para 30 de Junho e 1 de Julho de 2022

Posted by VOA – Heavy Rock Festival on Monday, April 26, 2021

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT