Música

Agora já é oficial: Rammstein vêm mesmo atuar a Portugal em 2023

O rumor confirmou-se. A tour europeia da banda alemã vai passar por Lisboa no próximo ano, uma década depois da última visita.
Os Rammstein estão de regresso a Portugal.

Os Rammstein acabam de anunciar que vão atuar no Estádio da Luz, em Lisboa, a 26 de junho de 2023. Dez anos depois da última apresentação em território nacional, esta que é uma das bandas alemãs de maior sucesso do mundo, vai regressar ao nosso País através da promotora Prime Artists.

Desde maio que circulavam rumores de que os Rammstein viriam atuar no Estádio Nacional — e sabe-se agora que tinham um fundo de verdade. Portugal vai mesmo ser incluído no roteiro da digressão. No final do concerto que aconteceu a 4 de agosto, em Ostend, na Bélgica, o grupo exibiu, no ecrã principal do palco, as bandeiras dos países nos quais iriam atuar em 2023, uma delas era a portuguesa.

Trazem a Lisboa a European Stadium Tour, com a apresentação de “Zeit”, o oitavo álbum dos alemães, e promete ser, como é habitual, um gigantesco espetáculo de fogo e pirotecnia.  Os bilhetes para o concerto serão colocados à venda no próximo dia 8 de Setembro, pelas 10 horas. Pode obter mais detalhes sobre o espectáculo no site dos Rammstein. O preço dos bilhetes varia entre os 70 e os 95 euros.

Os membros do LIFAD, clube de fãs ofical dos Rammstein, terão a oportunidade de comprar os ingressos em regime pré-venda a partir de terça-feira, 6 de setembro, às 10 horas, até quarta-feira à mesma hora. Cada elemento do LIFAD pode comprar um máximo de dois bilhetes.

Recorde-se de que, devido à incerteza em torno da realização de eventos de grande escala em tempos de Covid-19, os Rammstein, que tinham estádios esgotados para as datas de 2020, tiveram de adiar por duas vezes a digressão europeia. Com uma carreira de quase trinta anos, contam com mais de 20 milhões de álbuns vendidos e várias digressões consideradas espetaculares e inovadoras.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT