Música

Air France perdeu as malas de Anitta antes do Rock in Rio: “Se tiver de ir pelada eu vou”

A artista atua amanhã no parque da Bela Vista, mas a bagagem continua perdida entre os voos.
Pode haver surpresas.

É possível que quem vá amanhã ao Rock in Rio Lisboa tenha uma surpresa inesperada. Anitta pode subir ao palco com uma roupa diferente do habitual. Ou sem ela, de todo. A artista assumiu nas suas redes sociais que a Air France, a companhia aérea em que viajou de Ibiza para Paris, não sabe das suas malas, nem das dos seus bailarinos, onde tinham as roupas para o espetáculo.

Numa série de stories partilhados a partir da sua cama de hotel, esta noite de sexta-feira, 25 de junho, em Paris, a cantora revelou que não tem roupa para usar em palco este domingo no festival. 

“Socorro, Deus. Gente, alguém me ajuda. A tour só começa quando começa a dar tudo errado. Minhas malas com todos os figurinos do ballet, dos meus bailarinos, tudo, sumiu. A Air France não acha a minha mala, ninguém acha. A gente despachou um malão com figurinos de todo o mundo, para ser mais organizado”, afirmou.

E acrescentou: “Eu vim para Paris fazer este programa de TV, mas estamos [assim] desde o show de Ibiza, na terça-feira. A companhia aérea não encontra uma mala imensa cheia de fitas de identificação. Roupas e roupas e roupas e roupas para todos os shows. Figurino do show não tem.”

A artista recordou ainda que não é a primeira vez que passa por uma situação destas. “No outro Rock in Rio também aconteceu isso. Mas aí, a mala que desapareceu tinha só os figurinos do ballet, não tinha as minhas. Eu e a minha mãe passamos a noite toda a costurar a roupa dos bailarinos para o show. Quando cheguei ao Rock in Rio já estava cansada de tanto costurar”. E continuou: “Não esperem looks, esperem a entrega na dança, na alegria, no carisma, vou beber um shot para esquecer”.

No final, a artista revelou que ainda não conseguiu marcar encontro com os fãs portugueses porque houve um problema com o local onde vai ficar hospedada. “A mala some mas eu não sumo não. Do nada bate um vento, só que aí a gente sopra um vento de volta. Aí a gente segue. Se eu tiver que ir pelada, eu vou”. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT