Música

Aitana vai abrir o Palco Mundo no último dia do Rock in Rio Lisboa

Doja Cat, Camila Cabello, Luísa Sonza e Pedro Sampaio são outros dos nomes que atuam a 23 de junho. Os bilhetes já estão à venda.
Atua no último dia de festival.

Aitana é a mais recente confirmação do Rock in Rio Lisboa. A catalã de 24 anos vai abrir o Palco Mundo no último dia do festival, a 23 de junho. Será a estreia da artista que mistura pop, eletrónica contemporânea e o bedroom pop, em Portugal. A cantora virá apresentar “alphaTour”, álbum lançado o ano passado.

Já colaborou com Zzoilo, Nicki Nicole, Danna Paola e Rels B. Tornou-se um fenómeno musical e social — é a artista espanhola com o maior número de seguidores nas redes sociais —, após ter participado no concurso de talentos “Operación Triunfo”, em 2017. 

Doja Cat, Camila Cabello, Pedro Sampaio, Scorpions, Ed Sheeran, Jonas Brothers, Luísa Sonza e Ne-Yo são outros dos nomes já confirmados na próxima edição do Rock in Rio Lisboa.

O festival, que assinala o 20.º aniversário este ano, vai acontecer pela primeira vez no Parque Tejo, o mesmo espaço que recebeu a Jornada Mundial da Juventude, em agosto de 2023. O evento está marcado para os dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024.

Os bilhetes estão à venda nas lojas Worten e no site oficial do festival. O passe geral custa 147€ e os bilhetes VIP diários 360€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT