Música

Alerta, fãs de Roger Waters: o músico acaba de anunciar novo concerto em Lisboa

A passagem pela capital terá direito a uma nova data, precisamente no dia seguinte, a 18 de março. Os bilhetes já estão à venda.
Boas notícias, pessoal

Deveria ser um evento único, uma só noite para aproveitar o que uma das lendas dos Pink Floyd tem para nos mostrar. Afinal, Roger Waters tinha na manga mais uma noite de música para os portugueses. Em comunicado, o músico anunciou que irá acrescentar uma segunda data à passagem por Lisboa.

Com espetáculo marcado para 17 de março de 2023, na Altice Arena, Waters irá então voltar ao palco para mais um concerto, precisamente no dia seguinte. Isto porque, claro, os bilhetes esgotaram num ápice.

Desta vez, os bilhetes já estão novamente disponíveis para quem quiser uma segunda tentativa de ver ao vivo o músico britânico. Os preços começam nos 50 euros e podem ir até aos 95 euros, para quem quiser estar no chamado Golden Circle.

Sobre a digressão This Is Not a Drill, Watres explica que é “uma inovadora e cinematográfica extravagância rock and roll, uma apresentação 360º”. “É uma incrível indireta à distopia corporativa na qual todos lutamos para sobreviver e um apelo ao amor, proteção e partilha do nosso precioso e tão precário planeta Terra. Este espetáculo inclui dezenas de grandes canções da era dourada dos Pink Floyd, e também algumas novas canções, letras e músicas – todas do mesmo compositor, do mesmo coração, da mesma alma, do mesmo homem. Pode ser o seu último grito. Uau! A minha primeira farewell tour! Não percam.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT