A sete meses da chegada da verdadeira Taylor Swift a Portugal, os portugueses vão poder espreitar o que os espera nos dias 24 e 25 de maio, dias em que atuará no estádio da Luz, em Lisboa. Com data de estreia marcada para 13 de outubro, sabe-se que é já a partir desta terça-feira, 25 de setembro, que os fãs podem reservar um lugar nas salas de cinema para assistir ao filme oficial da “The Eras Tour”.
As imagens foram gravadas durante a digressão da artista de 33 anos pelos Estados Unidos, numa tournée que arrancou a 17 de março e terminou a 9 de agosto, em Los Angeles. Cadeias como a Cinema City e a UCI já disponibilizaram a compra de bilhetes para o filme. “Mergulhe numa experiência única e irrepetível com este filme-concerto, que oferece uma visão cinematográfica de tirar o fôlego desta digressão histórica da artista”, pode ler-se no anúncio. “O uso de vestuário e pulseiras da Taylor Swift Eras é altamente recomendado.”
Swift vai-se apresentar pela primeira vez em Portugal a 24 e 25 de maio do próximo ano. A cantora norte-americana chegou a estar confirmada para a edição de 2020 do NOS Alive, mas o festival foi adiado devido à pandemia.
“A The Eras Tour tem sido a experiência mais significativa e eletrizante da minha vida até agora, e estou muito feliz em dizer que ela chegará às salas de cinema em breve. A partir de 13 de outubro, vão poder ver o filme-concerto nos cinemas da América do Norte”, escreveu no Twitter.
Segundo as estimativas reveladas por diferentes meios — que têm em conta os estádios esgotados e os valores dos bilhetes —, a digressão mundial de Taylor Swift poderá arrecadar mais de mil milhões de euros. A digressão tem batido vários recordes e nem todos têm a ver com lucros astronómicos — saiba mais neste artigo da NiT.