Música

Ana Moura revela que recebeu mensagens ameaçadoras depois dos Globos de Ouro

A cantora usou um vestido transparente ao estilo dominatrix, na cerimónia da SIC. Agora, tem medo de andar sozinha na rua.
Foi o look mais comentado.

Na última edição dos Globos de Ouro, Ana Moura foi um dos nomes mais comentados nas redes sociais após ter aparecido na passadeira vermelha com um vestido transparente. Cerca de uma semana depois da gala — que decorreu a 29 de setembro, no Coliseu, em Lisboa —, a cantora revelou que continua a receber ameaças online.

“Nunca pensei que tomasse uma dimensão tão gigantesca. Estive até à última com os tapa-mamilos, com biquínis e não sei o quê. Mas pensei: ‘isto estraga tudo, estraga todo o propósito. Não, vou assim’. Decidi mesmo a sério, uns 15 minutos antes”, disse a artista no podcast “Isso Não Se Diz”, do humorista Bruno Nogueira.

Ana Moura, de 45 anos, também garantiu que tem recebido inúmeras mensagens “assustadoras” e com um tom ameaçador. A maioria foi enviada por homens. “Agora, quando fui a Fafe, disse ao meu road manager que queria estar sempre acompanhada, porque posso levar uma boca desse género. Isto faz-me ter um bocadinho mais de receio”, lamentou.

Durante um evento que decorreu este sábado, 5 de outubro, no Mercado da Ribeira, em Lisboa, a fadista revelou que também recebeu algumas mensagens “desagradáveis”, desta vez por parte de mulheres.

O look da artista nos Globos de Ouro apresentava um estilo inspirado no BDSM. Para a ocasião, optou por um vestido preto, com um decote pronunciado e completamente transparente, complementado por ligas de couro na área do pescoço, que evocavam a estética dominatrix.

Carregue na galeria e veja outros looks que se destacaram nos Globos de Ouro.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT