Música

Anitta diz que foi muito difícil escolher as canções para o Rock in Rio Lisboa

É uma das cabeças de cartaz do próximo domingo. “Infelizmente não vai dar para cantar todas as que queria em apenas uma hora…”
Anitta será uma das cabeças de cartaz.

O próximo domingo, 26 de junho, promete ser um dos dias de maior enchente da edição deste ano do Rock in Rio Lisboa. Anitta será uma das principais responsáveis por isso — no mesmo dia atuam Post Malone, Jason Derulo, HMB, Piruka ou Mundo Segundo & Sam The Kid, entre outros artistas.

Nos últimos dias, a cantora brasileira partilhou nas redes sociais alguns comentários sobre o espetáculo que se prepara para dar em Lisboa. “Ufa… OK. Acho que cheguei a um resultado aceitável. Missão impossível montar o repertório do show do Rock in Rio Lisboa, gente. Uma hora de show apenas, sendo que faz tempo que não vou a Portugal… estava há semanas tentando fechar essa equação”, escreveu no Twitter.

E acrescentou: “Infelizmente não vai dar para cantar todas que eu queria em apenas uma hora… vocês vão sair sentindo falta de uma ou outra. Mas a mãe vai entregar o máximo possível. Foram dias e dias de consultas com amigos portugueses. Que difícil, queria duas horas de show pra cantar tudo.” O concerto está marcado para o horário entre as 21 horas e as 22h15.

Anitta regressa a Portugal para atuar no MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, a 17 de julho. Vai apresentar-se no mesmo dia que Jessie J, Diogo Piçarra e Maro, entre outros.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT