Música

Anitta e Black Eyed Peas confirmados no Rock in Rio Lisboa 2021

Os nomes foram anunciados na edição especial televisiva que assinala as datas do festival que, este ano, não aconteceu.
Dá sempre um show.

Há mais nomes confirmados para a edição de 2021 do Rock in Rio Lisboa. Os Black Eyed Peas atuam a 20 de junho e a brasileira Anitta regressa no dia 27. Estes, como outros artistas, foram confirmados durante a edição especial e em direto deste sábado, dia 27 de junho; um programa televisivo feito num dos dias em que aconteceria a edição do festival deste ano, que, por causa da pandemia do novo coronavírus, teve de ser adiada para 2021.

David Carreira, HMB, Xutos & Pontapés, Ivete Sangalo e Bárbara Tinoco são outros nomes anunciados durante esta emissão. No final de abril, a organização adiantou os três primeiros artistas para o próximo ano, que já se encontravam no cartaz de 2020. Os Foo Fighters, The National e Liam Gallagher mantêm-se no alinhamento e vão ocupar o primeiro dia do evento, 19 de junho.

O Rock in Rio 2021 acontece na Bela Vista nos dias 19, 20, 26 e 27 de junho. Na edição especial deste sábado da SIC Radical e site oficial do festival, o objetivo foi relembrar os anos passados do evento e, frisou Roberta Medina em direto, apontar todas as forças para o futuro.  Antes, a vice-presidente do evento respondeu à pergunta da NiT de, num ano de cancelamento e de pandemia, como seria “se a vida começasse agora”. Conheça a resposta da empresária brasileira.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT