Música

Anitta interrompe desfile de Carnaval 3 vezes para apontar ladrões entre o público

A cantora não deixou o criminoso sair impune: "Alô polícia, aqui no lado esquerdo do trio. Pega o safado", disse.
Nada de novo para Anitta.

O Carnaval no Brasil é sinónimo de muitos beijos, diversão, música e, infelizmente, crime. Durante uma atuação nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, a cantora Anitta viu-se forçada a parar o concerto no Circuito Dodô, em Salvador, quando reparou que andava um criminoso no meio do público.

“Era roubo ou briga? Alô polícia, aqui no lado esquerdo do trio. Pega o safado”, disse a artista de 30 anos. No entanto, esta não foi uma situação isolada e teve mesmo de interromper a performance várias vezes para identificar outros meliantes.

Passados uns minutos, voltou a dizer para a multidão: “Estou-te vendo, viu? Vamos andar direitinho, meu amorzinho? Se continuar com a marrinha, eu chamo a polícia para te seguir no seu grupinho. Esse rapaz de blusa branca, amarela e azul está a fim de brigar”.

O espetáculo não acabou sem que a cantora de “Boys Don’t Cry” e “Show das Poderosas” voltasse a chamar a atenção para outro homem. “De boné preto, lá atrás, batendo em todo o mundo. Já tirou o boné, voltou a ir para trás, está aqui. Estou-te seguindo, tá, malandro?”, brincou.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT